Assistência Técnica
COMO ENVIAR PARA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ?
SIGA ESTES PASSOS:
Ao enviar seu(s) produto(s), em Garantia, é obrigatório o envio da Cópia da Nota Fiscal de Compra do(s) mesmo(s).
Envie os cabos e acessórios que utilizam com o produto, para que a revisão/manutenção possa ser feita poe completo, assegurando a qualidade e garantia.
Em caso de falta de qualquer acessório, o item será cobrado a parte.
ATENÇÃO: nos envie um descritivo do problema e seus dados completos:
· Nome completo/Razão Social
· CPF/CNPJ
· Telefone com DDD
Para que possamos agilizar a revisão/manutenção
Embale bem o(s) produto(s), de preferência em sua embalagem original, para evitar possíveis avarias indesejáveis durante o transporte.
Nos envie pela transportadora ou logística de sua preferência. Geralmente utilizamos os Correios.
Toda Revisão e Manutenção deve ser encaminhada diretamente para a fábrica, no seguinte endereço:
Agora é somente aguardar.
Avisaremos você assim que recebermos seu(s) produtos(s) através do contato informado com o descritivo.
E lá te orientaremos os próximos passos a seguir.
_________________________________________
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Inicie uma conversa pelo Whatsapp agora mesmo!
Clique aqui ou Scaneie ou QR Code abaixo
Não há produtos neste departamento