Assistência Técnica


COMO ENVIAR PARA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ?

SIGA ESTES PASSOS:


  Ao enviar seu(s) produto(s), em Garantia, é obrigatório o envio da Cópia da Nota Fiscal de Compra do(s) mesmo(s).


  Envie os cabos e acessórios que utilizam com o produto, para que a revisão/manutenção possa ser feita poe completo, assegurando a qualidade e garantia.
                 Em caso de falta de qualquer acessório, o item será cobrado a parte.


  ATENÇÃO: nos envie um descritivo do problema e seus dados completos:
                 · Nome completo/Razão Social
                 · CPF/CNPJ
                 · Telefone com DDD
                 Para que possamos agilizar a revisão/manutenção


  Embale bem o(s) produto(s), de preferência em sua embalagem original, para evitar possíveis avarias indesejáveis durante o transporte.


  Nos envie pela transportadora ou logística de sua preferência. Geralmente utilizamos os Correios.
                 Toda Revisão e Manutenção deve ser encaminhada diretamente para a fábrica, no seguinte endereço:

                


  Agora é somente aguardar.
                 Avisaremos você assim que recebermos seu(s) produtos(s) através do contato informado com o descritivo.
                 E lá te orientaremos os próximos passos a seguir.



 

_________________________________________

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO!


Inicie uma conversa pelo Whatsapp agora mesmo!
Clique aqui ou Scaneie ou QR Code abaixo




Não há produtos neste departamento